ENVIO DE TRABALHOS

A submissão de trabalhos será efetuada através da plataforma Easychair, seguindo as indicações dadas na página web do simpósio. Para que possam submeter o(s) artigo(s) para avaliação pela comissão cientifica, os autores deverão ter conta na citada plataforma.

Para o trabalho completo, os autores deverão preparar um artigo, sendo o número máximo de páginas, incluindo quadros e figuras de 8, seguindo as normas fornecidas na página web do simpósio

Só serão aceites os trabalhos em que, pelo menos, um dos autores esteja inscrito no simpósio.

As modalidades de inscrição serão as seguintes:

• Sócios da APH e da SECH 200 €;
  • Não sócios da APH da SECH 250 €;
  • Estudantes  150 €

O valor da inscrição incluirá a assistência às comunicações e parte social, a apresentação de duas comunicações (no máximo), a documentação, visita técnica, cafés e almoços.

A aceitação das inscrições na modalidade de estudante, será efetuada pela apresentação prévia de documentação que acredite a sua situação.

As modalidades de inscrição serão as seguintes:

• Sócios da APH e da SECH 200 €;
  • Não sócios da APH da SECH 250 €;